Em Sem categoria

Pois é, depende… Eu não consigo. Logo eu que sempre fui apaixonada por sapatos e saltos altos. Se não me engano, já cheguei a usar salto 13! Pode isso? Imagine só: minha altura era 1.63 (era porque já diminui uns 2 cm. Coisas do envelhecimento) e aí pulava para 1.76… Meio doido, acho hoje em dia.

Então, quase chegando aos 64 anos, a minha atenção vai para os pés das mulheres. Imagino a idade através do salto. Sei que há exceções, mas a tendência é a de diminuir o salto, é ou não é? Até pouco tempo atrás, arriscava usar tacões, principalmente em festas. Cai na real depois de muita, muita dor nos pés. Não vale a pena. Chegava à festa e depois de um tempo tinha uma vontade louca de jogar meus sapatos pelos ares e parar de ver estrelas…

Em agosto,  fui a um casamento na Itália calçando um scarpin com um modesto salto 3. Rodei Belo Horizonte inteira para achar um sapato que não “matasse” meus pés. Achei um tipo usaflex e fiquei em paz no evento. Graças a Deus! Aliás, ando achando a maior bobagem essa coisa de querer parecer mais alta. Que diferença faz?  Me fala de você. Consegue usar salto alto na velhice?

E um lembrete: siga a gente no youtube.com/sou60  Por favor!

Posts recentes
Comments
  • Cacá Drummond
    Responder

    Penso que andar na moda pode ser ter o próprio padrão, buscando originalidade, estilo e conforto. Se o salto incomoda, não há razão p ele fazer parte do dia a dia de ninguém.
    Não tenho 60 ainda mas já parei de usar salto faz tempo.
    Adoro um tênis colorido c vestido.

Deixe seu comentário